Enfiado na lama

quinta-feira, julho 04, 2002:

O hino

Eu estava acordando ao som dessa canção aí embaixo. É o hino de Pernambuco. Bem ao lado do meu prédio onde moro (o apartamento fica no primeiro andar) rola uma escola de Educação Infantil. E é bonito ver a criançada cantando às 7h da manhã a plenos pulmões o hino. É desde de pequeno que eles aprendem a ter orgulho da sua terra natal. Pra variar eu ganhei um CD onde existem sete versões do hino gravada em versão forró, manguebeat, frevo e por aí vai...

Essa é a letra

"Salve! Oh terra dos altos coqueiros!
De belezas soberbo estendal!
Nova Roma de bravos guerreiros
Pernambuco, imortal! Imortal!

Coração do Brasil! em teu seio
Corre sangue de heróis - rubro veio
Que há de sempre o valor traduzir
És a fonte da vida e da história
Desse povo coberto de glória,
O primeiro, talvez, no porvir.

Esses montes e vales e rios,
Proclamando o valor de teus brios,
Reproduzem batalhas cruéis.
No presente és a guarda avançada,
Sentinela indormida e sagrada
Que defende da Pátria os lauréis.

Do futuro és a crença, a esperança,
Desse povo que altivo descansa
Como o atleta depois de lutar...
No passado o teu nome era um mito,
Era o sol a brilhar no infinito
Era a glória na terra a brilhar!

A República é filha de Olinda,
Alva estrela que fulge e não finda
De esplender com seus raios de luz.
Liberdade! Um teu filho proclama!
Dos escravos o peito se inflama
Ante o Sol dessa terra da Cruz!"

Vicente Magno // 4:20 da tarde

______________________

Estes textos foram apresentados em um comercial show de bola no aniversário de Recife e Olinda. Foi produzido por Lula Queiroga encomendado pelo governo do estado. A primeira parte- um cordel - é lido por Lirinha (do Cordel do Fogo Encantado), a segunda é uma música que se seguia ao texto e a terceira é um rap que compõe a peça. Pena não ser possível copiar e deixar disponível aqui pra quem quiser ver e eu mesmo acessar quando der vontade. As imagens são sensacionais. Eu reclamo, reclamo, mas adoro essa terra.



Parte 01 - Cordel
"Duas cidades irmãs
nascidas na mesma data
hoje o meu cordel retrata
rios que descem ladeiras
farol abrindo fronteiras
Olinda vem do horizonte
Recife a vista da ponte
o Alto da Sé e a Ribeira.
E quanta diversidade
nos mangues, altos e ilhas
As duas cidades são filhas
de corações diferentes
que pulsam no meu repente
com a mesma intensidade
são duas irmãs-cidades
formadas pela mesma gente"


Texto musicado - parte 2
A gente tem história pra contar / e tem um amanhã pra fazer / todo dia um sonho novo nasce / no coração da cidade / Recife e Olinda eu tenho essa canção / e canto pra oferecer / que esse dia seja só de paz / e muita felicidade

Texto musicado - parte 3
Esse é o rio que atravessa a ponte e sobe a ladeira
É o suor derramado de segunda a segunda-feira
É o amor que está presente em cada um
E só passado para o outro em forma de cidade
É o futuro que constrói outra realidade
Outra situação
Outra comunidade
Onde a tradição de nossa gente
Seja inspiração que leve sempre pra frente
Cada tocador
Cada apaixonado
Cada trabalhador que dá um duro arretado
Pra mostrar o seu valor de cidadão considerado
Criar seus filhos, espalhar a semente
(duas cidades-irmãs formadas da mesma gente)


Narrador
Parabéns às duas cidades irmãs que, com o talento da sua gente, ajudam a construir o futuro do nosso Estado.
Governo de Pernambuco.

Vicente Magno // 3:57 da tarde

______________________

Romário e Pet?

Os caras são craques, mas o Edmundo é no mínimo um bocó. Manda os dois embora e depois tem que rebolar pra botar a dupla de novo no clube. Fala sério!

Vicente Magno // 3:33 da tarde

______________________

E o Mengão ganhou

Ontem cheguei em casa do trabalho, lavei a louça rápido pra não perder a estréia do Flamengo na Copa dos Campeões... Corri pro quarto, peguei minha camisa e fui pra frente da tevê. Sintonizei na Sportv. Até aí blz. Só que tá passando Fluminse e Naútico quando devia ser o jogo de Vitória e São Paulo. Mais uma vez até aí td bem. Vou fazer outras coisas e tal e quando sintonizo no canal 39 outra vez... vejo o jogo do vasco!!! Do vasco!!! Sportv vá pra casa do cão!!! O jogo do Mais Querido não foi transmitido por problemas no sinal emitido de Teresina. Fala sério! E o que o meu esforço pessoal pra ver o jogo tem a ver com isso! Eu queria o meu jogo, ora. Td bem, fiquei vendo Buffy e Dark Angel mesmo, elas sãos gatinhas e enchem meus olhos.

Ah, enquanto os demais cariocas empataram o Mengão foi o único da minha cidade natal a vencer. Assim que é bom, após tanto tempo começar um torneio vencendo chega a ser um alento. 1 a 0 no Atlético do Paraná. Assim que é bom.

Vicente Magno // 3:32 da tarde

______________________

Sábado

Sábado é meu aniversário e não faço idéia do que vou fazer. No Rio fiz por dois ano o 'Surrasco do Vicente', pro qual convidei amigos e personagens da minha vida por aí. Era engraçado como a galera ia pra Bangu, se virava mas chegava. Aqui não vai dar pra fazer isso...

O pior é que ainda não sei como comemorar o aniversário. Serão 26 aninhos, sendo que os últimos dedicado à molecagem, à família, e ao jornalismo...

Vicente Magno // 3:17 da tarde

______________________

quarta-feira, julho 03, 2002:

Três meses e reagindo bem...

Ontem completei três meses de Pernambuco. Nunca passei tanto tempo fora do Rio, tanto tempo longe de Bangu, da família e dos amigos. Até aqui estou reagindo bem, eu acho. Sinto saudades pra burro, mas eu sobrevivo. Não sou muito de ficar plantado em casa, graça a isso já circulei bastante por essa cidade, mas ainda tem muita coisa pra futucar em Recife, em Olind ae até Paulista, que fica mais ao norte.

Quero dar as caras na minha cidade natal no mês que vem, quero enfim começar a dar minhas esticadas por aqui, coisa que ainda não viabilizei. A vida continua e seja o que Deus quiser.

Vicente Magno // 1:12 da tarde

______________________

terça-feira, julho 02, 2002:

Torcida: mais uma prova da nossa supremacia
01/07/2002
Um novo golpe em quem “inventou” a tal história de que a torcida do Corinthians ultrapassou a do Flamengo. O “cruzado no queixo” foi dado pela Liga Rio-São Paulo de Futebol, que revelou oficialmente que, na disputa da competição deste ano a galera Rubro-Negra foi a primeira colocada no quesito “torcida”, enquanto a massa corintiana não passou do sexto lugar. E olha que o Corinthians chegou às finais e foi campeão com o privilégio de disputar dois jogos dentro da capital paulista. O Flamengo, ao contrário, fez uma campanha ruim e não disputou sequer a fase final. A torcida do Corinthians no Rio-São Paulo de 2002 ficou atrás, pela ordem, de Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense.

E mais: em todas as pesquisas divulgadas nos últimos quatro anos – Ibope, DataFolha e Lance, entre outras – ficou evidenciada a supremacia do Flamengo. Para não dizerem que estamos puxando a brasa para a nossa sardinha, reconhecemos que o Flamengo perde para o Grêmio e o Internacional, no Rio Grande do Sul, bem como para o Corinthians, em São Paulo, Cruzeiro e Atlético, em Minas, e o Bahia, dentro da Bahia. Mas até aí nenhuma novidade. Afinal, no Rio de Janeiro, o Flamengo tem mais torcedor do que os três rivais - Vasco, Fluminense e Botafogo – juntos e nenhuma daquelas equipes acima citadas teve votação expressiva por parte dos torcedores entrevistados.


Quem diz isso é uma pesquisa do Lance divulgada, oficialmente, em novembro de 1998. Num universo de 10 milhões e 200 mil pessoas no Estado do Rio de Janeiro, mais da metade torce pelo Flamengo. São 5 milhões e 200 mil rubro-negros, contra 2,1 milhões torcendo pelo Vasco, 1,6 milhões pelo Fluminense e 1,3 milhões pelo Botafogo.


Quer mais? Pois lá vai: nessa mesma pesquisa encomendada pelo Lance foram registrados 23 milhões e 200 habitantes no Estado de São Paulo. Pois o Corinthians, agora decantado pelo “Fantástico”, da Rede Globo, como tendo a maior torcida do Brasil, não obteve nem metade do povão paulista. Ou seja, ficou com 9 milhões e 900 mil torcedores, tendo o São Paulo 5,5 milhões, o Palmeiras com 4,8 milhões e o Santos com 3 milhões de torcedores. E você sabia que naquele mesmo documento publicado pelo Lance em 9 de novembro de 1998 a torcida do Flamengo em São Paulo superou a da Portuguesa de Desportos?


Numa outra pesquisa, esta do DataFolha, feita em 2000 a pedido da ISL, com quem o Flamengo havia assinado contrato de parceria, os números são impressionantes a favor da “Nação Rubro-Negra”. Senão vejamos:


O DataFolha afirmou que “o Flamengo é a maior marca do esporte brasileiro” e, conseqüentemente, “a única marca nacional do futebol brasileiro”. Confira os números apresentados pelo DataFolha para as cinco regiões brasileiras:


Norte: Flamengo 24%, Vasco 11% e Payssandu, de Belém do Pará, 8%.

Centro-Oeste: Flamengo 24%, Vasco 15% e Corinthians 10%.

Nordeste: Flamengo 19%, Vasco 9% e Sport Recife 6%.

Sudeste: Corinthians 18%, Flamengo 14% e Palmeiras 9%.

Sul: Grêmio 23%, Internacional 19% e Flamengo 15%.


A supremacia Rubro-Negra atingiu todas as classes sociais. Veja lá: o Flamengo é o preferido de 41% das classes A-B, 52% da classe C e 57% das classes D-E.


E mais: a “Nação Rubro-Negra” tem poder de compra igual a 21% do PIB brasileiro, enquanto o Corinthians, que está no Estado mais rico do País, ficou com 18%.


Quando foi feita, essa pesquisa do DataFolha acima citada registrou uma população brasileira de 157 milhões de habitantes. Eram números do Censo-1990 e a “Nação Rubro-Negra” tinha 35 milhões de torcedores.


Pelo Censo-2000, a população brasileira aumentou para 170 milhões de pessoas, ou seja, um aumento de 8,5%. Assim, seguindo a matemática mais simples, não será nenhum exagero dizermos que a “Nação Rubro-Negra” passou dos 45 milhões de torcedores, isto é, mais gente do que a população da Argentina, mais de duas vezes a população da Austrália, quase três vezes a do Chile, mais de quatro vezes a população da Bélgica e Portugal e quase quinze vezes a população do vizinho Uruguai.


Diante de números tão impressionantes, será que ainda vão insistir nessa informação “plantada” de que o Corinthians tem mais torcida que o Flamengo? O bom senso determina que a verdade seja restabelecida, sob pena de o responsável pela notícia cair no descrédito nacional.

* Publicado no site do
Flamengo.

Vicente Magno // 2:11 da tarde

______________________

Por falar em Flamengo...

Amanhã rola a estréia na Copa dos Campeões. Vamos jogar às 21h45 contra o Atlético do Paraná. O jogo vai ser num tal de estádio Alberto Silva, em Teresina. É bom que seu Lula Pereira acerte esse time pra ganhar, pq eu já tô de saco cheio de ficar torcendo pra sair de lanterna de campeonato. Em tempo, Lula Pereira é pernambucano tb.

Chato é que ano passado, em que o Flamengo foi campeão, os jogos foram em João Pessoa e Alagoas, cidades ao alcance das minhas pernas hoje em dia. Mas Teresina é longe que dói, melhor esperar a segunda fase e torcer pro Mais Querido jogar em Natal. Aí eu vou e ninguém me segura.

Mas tomara que esses jogos no Piauí passem na televisão... Pior é que o Náutico, aquele time péla, vai jogar e as partidas dos manés devem ser transmitidas pra cá. Esse clube tá entrando na minha lista negra ao lado de vasco, palmeiras e coritiba...

Vicente Magno // 2:08 da tarde

______________________

Varsano é gênio

Fábio Varsano, jornalista carioca, coleguinha que tb tem o bom gosto de torcer pelo
Flamengo mandou esse comentário perfeito ontem no Enfiado:

Essa é a frase que mais repito nos últimos dias.
A outra é: "O mundial de 81 foi mil vezes melhor que 94 e 2002 juntos
.

Fasano, digo, Varsano se referia ao post intitulado Todo mundo tenta, mas só o Mengão e o Brasil são Penta e foi feliz no que disse. Assino embaixo, companheiro.

Vicente Magno // 2:00 da tarde

______________________

Pq Ana Paula PL é uma empada

Ana Paula PL escreveu no seu
blog:

Por que eu queria que o Brasil tivesse perdido?

Porque é ano de eleições pra presidente. Essa alegria desmedida desvirtua, tira o foco (que já não é tão bom assim...) da política.


Porque ia esculhambar com a programação das emissoras de TV. Ia ser engraçado ver a cara de babaca daqueles comentaristas esportivos de última hora que são alçados ao posto de expert em futebol nas mesas redondas que pulularam na tarde de hoje.


Porque simplesmente a seleção não merecia. Um time sem empatia, sem garra, burocrático, que teve foi muita sorte!


Porque se a disputa da Copa do Mundo é uma coisa séria e realmente decidida em campo, sem qualquer influência política ou econômica, eu sou uma empada!

Porque eu queria ter ido a Parada Gay e, como o Brasil ganhou, aquilo virou também uma comemoração da Copa.


Porque eu queria ter ido ao cinema e não fui com receio dos bêbados espalhados pela cidade.


Porque os alemães são muuuuuuuuuuito mais bonitos.


Ana Paula, tu é empada!!! Como não pude comentar lá pq o meu IP tá bloqueado no blog dela (Ana Paula, fala sério) vou escrever no meu. PL, vc é péssima. Eu acho que vc é uma empada! Eu odeio Felipão, Denílson e Roque Jr, mas não vou tirar mérito de ninguém. Pior, vc é vascaína. Se entendesse algo de futebol torceria para o Mais Querido do Brasil.


Vicente Magno // 1:55 da tarde

______________________

Firmes na lista negra

Não é pq foram campeões do mundo que Denílson e Roque Jr. vão sair da minha lista negra. A única coisa que o peladeiro fez na copa toda foi aquela de correr pro canto do campo no jogo contra a Turquia e levar com ele quatro marcadores. Foi coisa de circo. Fora isso, Denílson é ridículo. Mas o que me deixa fulo são os engraçadinhos que têm a cara de pau de dizer que ele parece comigo. Morram três vezes. E do tal Roque Jr. nem falo nada, jogou bem uma partida e continua na reserva do seu time lá na Itália. Roque Jr também é ridículo.

Vicente Magno // 1:51 da tarde

______________________

Perda de tempo

Eu sou fanático por futebol. Perdi noites de sono pra ver o time amarelo do Felipão jogar, mas ficar correndo atrás de carro pra ver os caras que ganharam muiiiiiiiito dinheiro ganhando aquelas partidas e idolatrá-los é abuso. Tô fora. Pior, o Fernando Henrique ainda vai tirar proveito disso tudo e tem gente achando bonito! Tb pudera, Ricardo Teixeira não ia deixar de faturar essa e o mané do FH tb.

Concordo que os caras de amarelo superaram tudo o que se esperava deles, mas transformá-los em heróis é demais. Demais!!! E a Globo transmitindo toda essa pelação de saco!!! Pq nao rola um blackout no país nessas horas???

Vicente Magno // 12:48 da tarde

______________________

Cardosos

Hoje S. Carlos, o Cardoso mais figura lá de casa, faz 53 anos. Vou ligar pra ele pra falar mal da firula do time do Felipão e da prova mór de ser péla-saco do presidente, que tb é Cardoso, mas é do lado negro da família.

Vicente Magno // 12:43 da tarde

______________________

segunda-feira, julho 01, 2002:

Seu Carlos

Amanhã é aniversário de S. Carlos, meu progenitor e sangue-bom. Infelizmente não poderei lhe dar um abraço como fiz nas últimas duas décadas. Pena.

Vicente Magno // 3:26 da tarde

______________________

Campanha

Pauloc, o bom e velho Paulo Carvalho está me ameaçando. Gostei. A campanha "Paulo Caravalho - Cidadão de 3ª Categoria" ganha mais peso a cada dia. Pelas ruas do Recife já vejo pessoas com adesivos com essa frase nos vidros. Tô pensando em colocar outdoors por aqui tb. Vou reproduzir os simpáticos comentários dele e a resposta de Robertão relativos a essa campanha:

"Cidadão de Tericeira categoria é a ponta da minha pica grande e grossa. Repasse essa resposta para o pulha do Gustavo e a podrona da Roberta"
Paulo Carvalho

"Já estou providenciando a foto dele pra ilustrar o banner. Vamos mobilizar a comunidade blogueira pra todos postarem a logomarca!

E Paulo Carvalho, deixa de show e pára de malcriação. Tu sabe q é ciddão de terceira categoria e verme desprezível!"

Roberta

Se minha foto sair em algum lugar eu processo todos vcs, seus merdas
Paulo Carvalho

Paulo é ótimo, ele é realmente de terceira categoria.

Vicente Magno // 3:20 da tarde

______________________

Clarissa-lindona na cidade

Clarissa é maravilhosa e absolutamente louca. Passou as férias na Europa e surtou, baixou no Recife, sua cidade natal, antes de voltar pro trabalha naquela estranha cidade do Planalto Central. Td bem que eu estava na capinha, um perfeito caco, mas pra ver essa mulher não custava nada rolar uma superação, mesmo pq ter Clarissão e Iara juntas é uma coisa rara ultimamente, só desfrutei desses encontros em janeiro de 95, setembro de 96, fevereiro de 97 e no carnaval desse ano, portanto é um momento importante como a passagem de um cometa. Pena eu estar tão esgotado fisicamente devido às comemorações, mas foi bom estar com aquela mulher totalmente e carinhosamente louca que eu tanto gosto por aqui. :-)

Vicente Magno // 3:11 da tarde

______________________

94 foi mais emocionante

Engraçado, achei 94 muiiiiiito mais emocionante. Tb foi a primeira vez que vi o Brasil chegar a uma final de copa. Não existia um favoritismo tão grande diante da Itália e o furibundo do time do Parreira não fez um golzinho sequer na final. Ser campeão do mundo nos pênaltis realmente é pra matar do coração.

E a graça de ser campeão de novo, agora em 2002, foi mais de ser um cala boca pro resto do mundo. Me parece que o grande barato foi o de tirar o peso das costas de mostrar que ainda resta capacidade de ser melhor que os outros no futebol. A emoção não foi tanta, mas a satisfação por se reafirmar realmente foi muito grande. Os alemães eram ruins e não queriam jogar ,aí fica mais fácil. E o tal negão germânico entrou em campo pra acabar com a dúvida de quem duvidou de mim.

Vicente Magno // 3:00 da tarde

______________________

Todo mundo tenta, mas só o Mengão e o Brasil são Penta

Dez anos após o Flamengo ser Penta, o Brasil enfim o alcançou. E merecidamente. Jogo às 8h da manhã de domingo é pra matar, mas valeu. O bom e velho conterrâneo Ronaldo fez a diferença outra vez. Ele é o cara. Carioca e rubro-negro, voto nele até pra presidente (claro que se for pelo PT).

Depois do jogo, a migração pra Avenida Boa Viagem. Todo o mundo dos arredores caiu pra lá. Obviamente parte da família tb compareceu: Marcelo, Iara e Mayse, que foi começar a chamar de Maysão. Cerveja, frevo, caboclinho, samba e, claro, chuva pra burro. Mas ela só caiu à vera no fim da tarde quando a festa tava pra acabar mesmo. Mas choveu tanto que até a cueca ficou ensopada.

São Pedro, valeu.

Vicente Magno // 2:54 da tarde

______________________

Eu sou uma lenda?

Noite de São Pedro (29/06), dia de show da Orquestra Santa Massa e DJ Dolores no pátio de São Pedro. Obviamente a chuva tb tava lá. Ninguém tava na pilha de ir, mas ficar em casa não é um dos meus esportes favoritos. Apostei no incerto e lá fui. Fiquei alguns minutos sozinho, só tomando água tônica, pq tinha enchido o bucho de pizza durante a tarde. (A chuva não me deixou sair de casa e pedi uma mega pizza de bacon e calabresa, ideal pra entupir veias e artérias).

Depois que o show e a chuva começaram fiquei feliz. Gosto do som deles, é uma coisa modernosa, é verdade, mas soa bem aos ouvidos. Eles mandam um som regional, mas com bases eletrônicas. É bem dançante e original, sou fã e vou comprar CD dos caras.

E durante o show vi uma menina com cara conhecida passar por mim. A puxei pelo braço e não é que ela ficou me olhando por uns cinco segundos sem falar nada... E quando falou, perguntou "Vicente? O que vc tá fazendo aqui?". Legal, após anos sem se ver a Adriana ainda se lembrava do meu nome. Nos conhecemos em janeiro de 96 no Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação, em Juiz de Fora. Nos encontramos outras vezes país a fora, mas nunca ia imaginar me deparar com ela no Pátio de São Pedro. Show de bola. Mas a melhor coisa da noite rolou depois e foi só uma frase.

Um cara chegou, falou com a Adriana e lhe deu um abraço. Instantes depois ela se virou pra mim e disse "Vc é uma lenda, sabia. Depois de tanto tempo ainda lembro do teu nome e esse cara que chegou, nem faço idéia do nome". Tá bom. O ego foi nas alturas depois disso.

Melhor, Adriana ainda viabilizou um bonde salvador pro Vicente sair do Centro e ir até Candeias. Fui desovado em Boa Viagem, a poucos minutos de casa.

Vicente Magno // 12:31 da tarde

______________________

Na Julianalândia

Juliana, pessoa fofa e estudante de Fisio ou Fono ou algo parecido, convidou Vicentinho pra festa da sua turma no prédio dela, ali nas Graças. Na qualidade de arroz de festa que sempre fui e nunca neguei peguei o caminho da cidade, vazei de Candeias rumo as Graças. Malandramente, pensei em comprar cerveja pra regar a goela e não chegar de mãos vazias. Mas pra fazer a graça tinha que encontrar uma loja de conveniências ou uma mercado aberto. Encontrei? É ruim. O mercado próximo tava fechado e não tinha um judas dum posto com aquelas lojinhas salvadoras... Pra não fazer feio entrei numa de procurar qq boteco ou coisa parecida que vendesse cerveja. Em meio a busca a coisa mais provável do mundo aconteceu: choveu. E chovue muito. Mas como não sou de açúcar lá fui eu. Após uns 20 minutos de caminhada e após ter chegado em um bairro que não faço idéia de qual era achei a minha tão procurada cerveja. É impressionante como a gente anda o que foi preciso só pra comprar aquelas garrafinhas com o líquido meio amargo e amarelo... Missão cumprida e fui pra festa. Como a chuva apertou e eu tava perdido, apelei. Peguei um táxi (tenho que levar chicotadas por isso) pra me levar de novo pra Julianalândia.

Obviamente todo mundo na festa se conehcida e estava na cara que o Vicente era O HAOLE. Fazer o quê? Ora de botar o meu 'espaçosismo' carioca em prática. Após instantes de estudo do ambiente, lá fui eu de cabeça na boa e velha social. E não é que deu certo. Os pernambucanos foram com a minha cara! Estou melhorando no convivívio com os nativos. Hehe. Até dancei quadrilha e forró. Agora, dançar quadrilha era uma coisa que me remete à minha infância entre Guadalupe e Bangu... Maneiro.

Juliana, valeu.

E até na volta pra casa, o meu horário favorito pra aventuras, as coisas deram certo. O Rio Doce / Piedade (que nunca passa) fez o favor de me recolher e até o trocador meu acordou antes do ponto final, fugindo a regar das minhas aventuras madrugada a dentro quando costumo parar nos pontos mais inimagináveis de Jabotão. O trajeto de cerca de 20 km foi feito em menos de uma hora durante as primeiras horas do dia, o que em Recife, é recorde.

Vicente Magno // 11:28 da manhã

______________________

Meu melhor fim de semana por essas terras até hoje

Da sexta-feira até o domingo a noite Vicente foi feliz. Uma criança feliz. Peguei chuva, dancei, bebi, dancei, peguei mais chuva, me perdi, torci, vibrei, peguei ainda mais chuva, cantei, encontrei pessoas... Foi um fim de semana sem igual, inclusive por causa do jogo naquele horário infeliz. Mas pensando bem, jogo a essa hora da manhã não é tão ruim. Se o time ganha, fica-se com o dia inteiro liberado pra esbórnia.

Vicente Magno // 11:14 da manhã

______________________


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!









Isso aqui é um diário eletrônico criado por um carioca que saiu do Rio e se mudou pra Recife só pra ver qual é.

Vicente Magno blogchalk: Vicente Magno/Male/26-30. Lives in Brazil/Rio/Bangu and speaks Portuguese. Spends 40% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection.


Blogs força amiga

O mundo é estranho,
Roberta Carvalho

Homem é tudo palhaço,
Coletivo

3x4 Colorido,
Ana Paula

Adri... & etc...,
Adriana Penha

Volto Já,
Patrícia Tesch, Tasila Tzara e Aninha Miúda

Todos os disas,
Clarice Lis Honey



Posts passados